Os amantes do futsal já podem se preparar: vem aí mais uma edição da Copa Patos DB de Futsal, a maior competição municipal da modalidade em Patos de Minas. As inscrições estarão abertas de 5 a 12 de novembro, e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua José de Santana, 119, Bairro Jardim Centro (Biblioteca João XXIII), das 7h às 11h.
As equipes podem inscrever até 15 atletas, com idade mínima de 16 anos. Serão disponibilizadas 16 vagas para equipes na categoria masculina e 8 vagas para equipes na categoria feminina, e a ordem de inscrição define quem garante lugar na disputa, ou seja, é bom não deixar para a última hora.
A reunião técnica, momento em que o regulamento será apresentado e debatido, acontecerá no dia 18 de novembro, e a bola começa a rolar no dia 24 de novembro.
Organizada pela Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a competição conta com o apoio da Associação Paraolímpica Patense e patrocínio da DB Agricultura e Pecuária.
Reúna sua equipe e faça parte dessa grande festa do esporte patense.