Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Patos de Minas -MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
OUT
29
29 OUT 2020
Sistema de senhas instalado na sede da Prefeitura garante organização e agilidade nos atendimentos
receba notícias
Buscando melhorar e otimizar o atendimento na sede da Prefeitura Municipal, foi instalado, no ínicio desse ano, o sistema de gerenciamento de filas por senhas para atendimento na sede da Prefeitura. Dentre os serviços organizados pelo sistema de senhas estão ITBI, solicitações de isenção do IPTU, protocolo e emissão de alvará. Segundo o Prefeito José
Buscando melhorar e otimizar o atendimento na sede da Prefeitura Municipal, foi instalado, no ínicio desse ano, o sistema de gerenciamento de filas por senhas para atendimento na sede da Prefeitura. Dentre os serviços organizados pelo sistema de senhas estão ITBI, solicitações de isenção do IPTU, protocolo e emissão de alvará. Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o objetivo é melhorar o atendimento ao cidadão. “Com o sistema de senhas, o atendimento ganhou mais agilidade, o que demonstra mais respeito ao contribuinte”, revelou o Prefeito. Por dia, são realizados cerca de 400 atendimentos nos diversos serviços oferecidos. Ao entrar no prédio da Prefeitura, o cidadão realiza a solicitação do serviço e é direcionado ao local correto, com a senha em mãos. Painéis eletrônicos organizam a fila e a chamada dos cidadãos, de forma justa e ordenada, respeitando os atendimentos prioritários a idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo e deficientes físicos.