18/02/2020 - Administração Fazendária promove palestra nessa quinta-feira

O evento acontecerá em parceria com a Superintendência Regional da Fazenda de Uberlândia

Profissionais ligados à área da contabilidade, administradores, empresários e demais interessados em ampliar seus conhecimentos acerca de questões fazendárias têm a oportunidade de participar de uma palestra na próxima quinta-feira (20). O evento acontecerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas das 9 às 12 horas.

Serão abordados os temas: simplificações das obrigações acessórias; NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica); autorregularização - novas malhas. A palestra será proferida por Daniel Marasquini Stipp, representante da Superintendência Regional de Uberlândia, e tem como público-alvo pessoas interessadas pelo assunto.

As inscrições para a palestra são gratuitas, podendo ser realizadas no próprio evento ou, antecipadamente, na sede do Sindicato dos Profissionais da Contabilidade (Sindcont) de Patos de Minas, situado na Rua José de Santana, 454, sala 106, Centro, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG), do Sindcont e da CDL de Patos de Minas. Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o Sindcont pelo telefone 3821-5929 ou pelo endereço eletrônico sindcontpatosdeminas@gmail.com.