12/02/2020 - Semed divulga dois editais para contratar profissionais

Reuniões para candidatos interessados serão na próxima sexta-feira (14), na sede da secretaria

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou dois novos editais nesta quarta-feira (12). Um deles (12/2020) convoca interessados em vagas remanescentes de estágio para reunião no dia 14 próximo (sexta-feira), no período da manhã. A chamada contempla aprovados nos processos seletivos 01/2017; 02/2018; 07/2018 e 002/2019.

Já o edital 13/2020 abre contratações para educador infantil, PEB - Ensino Religioso, PEB - educação infantil e anos iniciais, além de PEB - educação infantil e anos iniciais para atuar como apoio de aluno com deficiência. As reuniões para os interessados nesses cargos estão agendadas para 14 de fevereiro, no turno da tarde. O recrutamento será feito por meio das listas de classificados nos processos seletivos 08/2018 e 04/2019.

As informações completas estão nos editais, que podem ser consultados no site da prefeitura (clique aqui).