09/01/2020 - Secretaria de Saúde divulga agenda do Projeto Ouvi-dores para o primeiro semestre de 2020

O projeto, cujo lema é "Falar é a melhor solução. Queremos ouvir você!", oferece escuta qualificada com profissionais da área da saúde mental

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), deu início, em setembro de 2019, ao Projeto Ouvi-dores. O objetivo desse projeto é oferecer atendimento individual e sem custos com profissionais à população patense.

Desde o ano passado, o projeto vem sendo realizado na última quinta-feira de cada mês. Em 2020, a Secretaria de Saúde dará continuidade à atividade, que seguirá a mesma dinâmica do ano anterior: no horário de 7 às 13 horas, nas últimas quintas-feiras de cada mês, haverá profissionais na Avenida Getúlio Vargas (na praça localizada em frente ao antigo Fórum) para realizar o trabalho de escuta qualificada.

Agenda do Projeto Ouvi-dores para o primeiro semestre deste ano é a seguinte:

Janeiro: 30
Fevereiro: 27
Março: 26
Abril: 30
Maio: 28
Junho: 25

As pessoas que se interessarem por esse tipo de atendimento poderão procurar os profissionais da saúde no local e no horário mencionados sem necessidade de agendamento prévio.