13/12/2019 - Cotação de preços praticados nessa quinta-feira é divulgada pela Ceasa Regional

A análise foi feita pelo orientador de mercado Ricardo Caixeta

Na tarde de hoje, dia 13, a Ceasa Regional divulgou a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central. A variação dos preços está ligada às leis de oferta e procura e à sazonalidade do produto, fatores que impactam diretamente nos valores praticados.

Na lista, aparecem cerca de 100 alimentos produzidos e fabricados pelo produtor rural, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como queijo, ovos, entre outros. Os preços variam de R$ 200,00 para o polvilho (saco de 50 kg); R$ 60,00 para o pepino japonês (caixa de 25 kg); R$ 40,00 para a batata-doce branca (caixa de 25 kg); R$ 42,50 para o chuchu (caixa de 20 kg). Há itens que custaram R$ 1,00, como a cebolinha, a chicória e a salsinha. A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como ameixa, nectarina, kiwi, entre outros.

A Ceasa está localizada na Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, no Bairro Planalto.

Confira os preços praticados: