27/11/2019 - Prefeitura realiza entrega de van para transporte de pacientes

O veículo será destinado ao setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD)

Nessa terça-feira (26), foi entregue à população um veículo 0Km, tipo Van Sprinter Mercedes Benz, com 21 lugares, que ficará disponível para atender o setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Essa van servirá, portanto, para o transporte de pacientes que realizam tratamento fora do município de Patos de Minas.

O veículo teve um custo de R$ 208.000,00 (duzentos e oito mil reais) e foi pago com recursos próprios da prefeitura. A aquisição desse veículo será de suma importância pois, por meio dele, será oferecido transporte mais confortável e seguro aos pacientes e seus acompanhantes.

A van transportará mensalmente uma média 400 pessoas, que fazem tratamento principalmente em Belo Horizonte e Uberlândia.