20/11/2019 - Secretaria de Obras Públicas realiza limpeza em diversos locais da cidade

Os serviços estão sendo executados nas avenidas Fátima Porto e Afonso Queiroz

Os serviços de limpeza, zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado, nas últimas semanas, diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas em diversos pontos da cidade.

Segundo o diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, o trabalho de limpeza continua sendo realizado. “Capina, roçada e varrição estão sendo realizados nas avenidas Fátima Porto e Afonso Queiroz. A orla da Lagoa Grande, a Avenida Piauí e o Galpão do Produtor Rural também receberam os serviços”, destacou Jair.

Essas ações têm o intuito de deixar a cidade mais limpa, diminuir a quantidade de lixo nas vias, evitando poluição e sujeira, além de evitar o entupimento das bocas de lobo, promovendo o bem-estar das pessoas.