14/11/2019 - Inauguração da nova sede da Justiça Eleitoral em Patos de Minas aconteceu nesta quinta-feira

A nova sede da Justiça Eleitoral oferecerá maior conforto e comodidade para os eleitores

No final da manhã desta quinta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inaugurou, em Patos de Minas, a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE). Participaram da solenidade de inauguração os desembargadores Rogério Medeiros, presidente do TRE-MG, e Nelson Missias de Morais, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Também marcaram presença na cerimônia o governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, e o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, além de outras autoridades.

A Central de Atendimento ao Eleitor abrangerá as atividades da Justiça Eleitoral da Comarca de Patos de Minas, incluindo a 210ª e a 330ª zonas eleitorais, que compreendem também as cidades de Lagoa Formosa, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté.

A estrutura da nova sede da Justiça Eleitoral em Patos de Minas está localizada na Rua José de Santana, 347, Centro. Segundo o presidente do TRE-MG, essa localização oferecerá aos eleitores de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté maior acessibilidade e comodidade. Além disso, as novas instalações proporcionarão maior conforto aos cidadãos que procurarem atendimento na central, cujo horário de atendimento será de 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.