08/11/2019 - Secretaria Municipal de Educação divulga locais e horários das provas do Processo Seletivo Simplificado

É importante que os candidatos estejam nos locais determinados com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário marcado para o início da prova

As provas do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de auxiliar de serviços, motorista de veículo leve I e rondante acontecerão no dia 24 de novembro (domingo).

Candidatos ao cargo de auxiliar de serviços farão a prova na Escola Estadual Marcolino de Barros, às 8 horas.

Candidatos ao cargo de rondante farão a prova na Escola Estadual Marcolino de Barros, às 13 horas.

Candidatos ao cargo de motorista de veículo leve I farão a prova na Escola Estadual Dona Guiomar de Melo, às 8 horas.

Para conferir todas as informações publicadas pela Semed, clique aqui .