07/11/2019 - Prefeitura abre edital de Processo Seletivo Simplificado para atuação na área da saúde

O Processo Seletivo destina-se a profissionais com formação em Medicina

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o edital número 006/2019 referente ao Processo Seletivo Simplificado para atuação na área da saúde. O Processo Seletivo corresponde a vagas de médico de diversas especialidades, tais como angiologia, cardiologia, dermatologia e ortopedia.

De acordo com o edital, as inscrições terão início no dia 11 de novembro (segunda-feira), encerrando-se no dia 22 de novembro (sexta-feira). Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Alzino Martelo, número 710, Bairro Nova Floresta, no horário de 12h30min às 17h, para efetuar sua inscrição.

Clique aqui e confira o edital do Processo Seletivo na íntegra.