05/11/2019 - 1ª Mostra do Conservatório Municipal de Patos de Minas acontece durante este mês

Além de prestigiar os músicos do Conservatório, dentre eles alunos e professores, o público poderá contribuir com os mais necessitados

Com o intuito de fomentar a cultura, levando música aos ouvidos da população, o Conservatório Municipal Galdina Correa da Costa traz uma extensa programação neste mês de novembro. As apresentações serão realizadas na sede do próprio Conservatório e também no Salão do Júri do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). A retirada dos ingressos para as apresentações no Unipam deve ser feita exclusivamente no Conservatório.

As duas primeiras semanas de apresentação serão de audições com os alunos da escola e as duas últimas semanas serão de eventos com grupos de alunos e professores ou exclusivamente de professores, que mostrarão um alto nível técnico musical.

Além de fazer música, os organizadores dos eventos querem fazer o bem e ajudar os mais necessitados a terem um fim de ano mais feliz. Então, convide sua família e amigos, prestigie o evento e, no ato da troca de seu ingresso, leve um quilo de alimento não-perecível. Atitudes como essa fazem grande diferença.