05/11/2019 - Quadras são recuperadas no Parque Municipal do Mocambo

Além das reformas, o parque recebeu doações de petecas e de bolas de vôlei e futsal

O Parque Municipal do Mocambo recebeu, nas últimas semanas, ações que visam melhorar o ambiente que é destinado ao público. Entre os meses de setembro e outubro, foi realizada a reforma das três quadras de esportes do parque. A obra, decorrente de medida compensatória, voltou-se para a recuperação do piso dessas quadras, quando rachaduras nas quadras foram cobertas e o piso foi novamente pintado. A pintura oficial das quadras tornou-as capazes de receber partidas de diferentes modalidades esportivas como voleibol, peteca, futsal, basquete, entre outras.

Também por intermédio de medidas compensatórias, o Parque do Mocambo recebeu a doação de bolas de vôlei e de futsal, petecas e redes de vôlei e de peteca. Além disso, foram doados dois bebedouros para serem instalados no parque.

As melhorias alcançadas no Mocambo são fruto de uma parceria entre o município, o Conselho de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e o Conselho Integrado de Meio Ambiente (CIMA) que, por meio de medidas compensatórias, têm conseguido oferecer um espaço com maiores possibilidades de lazer para a comunidade.