31/10/2019 - Festival Só no Tira-Gosto: últimos dias para prestigiar o evento

São 40 estabelecimentos, entre bares e restaurantes, comercializando petiscos com carne suína. Evento termina neste domingo, dia 03

Faltam poucos dias para o encerramento de mais uma edição do Festival Só no Tira-Gosto, em Patos de Minas. O evento gastronômico teve início em 10 de outubro, com a participação de 40 estabelecimentos, entre bares e restaurantes, e o seu encerramento acontece nesse domingo, dia 03. Até lá, a população ainda poderá degustar os pratos concorrentes e avaliá-los, através de notas a serem dadas na cédula de votação.

Ao longo das últimas semanas, a movimentação foi intensa em grande parte dos estabelecimentos participantes. A carne suína, tema da atual edição, parece ter entrado de vez no cardápio de restaurantes e bares do município, ganhando espaço e a atenção de profissionais da saúde, chefs de cozinha, consumidores e das empresas do setor alimentício. Além disso, a comercialização de petiscos suínos no festival tem colaborado com a desmistificação de antigos conceitos do produto.

O Só no Tira-Gosto é uma realização da Prefeitura de Patos de Minas em união com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhorb), tendo o apoio da Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de Minas Gerais (Fhoremg), Amibar, CNTur e Sebrae. Conceituadas empresas tornaram-se parceiras da atual edição: Suinco, DB Genética Suína, Coopatos, OnNet Telecom, Colégio Equipatos, Cachaça Onda Clara, Arroz Vasconcelos, Fratele Business Hotel, Vox 4 Comunicação e Marketing e Unipam.