31/10/2019 - Cerimônia de doação de bens à Polícia Militar e ao IEF foi realizada nesta quinta-feira

Os bens foram doados em virtude de um Termo de Ajustamento de Conduta que previa também melhorias na unidade regional do IEF

Na manhã desta quinta-feira (31), na Unidade Regional Alto Paranaíba do Instituto Estadual de Florestas (IEF), foi realizada cerimônia de entrega de bens doados à Polícia Militar de Minas Gerais (Comando de Policiamento de Meio Ambiente) e ao IEF. A doação desses bens foi realizada por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público de Minas Gerais e uma empresa do município.

Na cerimônia, foram entregues à Polícia Militar dois veículos - uma caminhonete L200 Triton e um Palio Adventure - além de dois kits de adaptação de veículos e um drone. Ao IEF foram entregues oito computadores e uma caminhonete. Também foi realizada a entrega da reforma e ampliação da barragem de reservação de água do viveiro de mudas nativas do IEF e a reforma de um dos prédios da Unidade Regional Alto Paranaíba.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, o secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira, além de representantes da Polícia Militar de Minas Gerais, do IEF e do Ministério Público.