30/09/2019 - Prefeitura realiza ações dentro da campanha Setembro Amarelo

NASF2 e UBS do bairro Jardim Paulistano e Ipanema realizam ações de conscientização

Com objetivo de conscientização sobre os cuidados com a saúde mental, a equipe do NASF2 e equipe 26 da UBS Jardim Paulistano realizou uma ação no Lar Recanto dos Idosos. A casa é mantida pela SSVP - Sociedade São Vicente de Paulo. Os idosos que são assistidos neste local, estão em situação de risco e vulnerabilidade e contam muito com o apoio que lhes é dado na instituição. O Lar acolhe carinhosamente 20 idosos.

Para finalizar o mês de setembro, foi realizada nesta segunda-feira (30), uma ação sobre o Setembro Amarelo com a equipe do NASF2 e equipe 28 da UBS Ipanema. Foi ministrada uma palestra de conscientização sobre a saúde mental e foi feita uma dinâmica com o intuito de gerar reflexão sobre a necessidade em se ajudar e reconhecer que precisamos de ajuda.