19/09/2019 - Prefeitura adianta repasse para Hospital São Lucas

O valor repassado destina-se ao custeio de insumos, pagamento de funcionários e médicos, dentre outras necessidades

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas comunica que, atendendo ao pedido do Hospital São Lucas Ltda, e, mediante autorização judicial, adiantará R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), parte do montante total de R$ 1.200.656,38 (um milhão duzentos mil seiscentos e cinquenta e seis reais e trinta e oito centavos). Esse adiantamento refere-se ao valor que deve ser repassado pela prefeitura em outubro de 2019 e diz respeito a serviços prestados pelo hospital na Rede SUS.