Notícias


16/09/2019 - Agência do Sicredi será inaugurada em Patos de Minas

Com o processo de ampliação da área de atuação da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, Patos de Minas receberá a nona agência do Brasil dessa instituição financeira cooperativa

No próximo dia 20 (sexta-feira), será inaugurada, em Patos de Minas, a agência da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG. A sede da agência está localizada na Rua Olegário Maciel, 232, Centro.

O Sicredi é um sistema formado por 112 cooperativas e atua em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. A Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG faz parte do sistema Sicredi e foi fundada em 1981 no município de Tapera/RS. Atualmente a cooperativa atua em seis municípios do Rio Grande do Sul com oito agências e, após autorização do Banco Central, iniciou o processo de ampliação de sua área de atuação com o ingresso de 29 municípios da região noroeste do estado de Minas Gerais.

A agência de Patos de Minas, nona agência da instituição financeira cooperativa, faz parte do primeiro passo nesse processo de expansão, haja vista o fato de o município ser um polo regional e possuir características semelhantes às dos municípios de atuação no estado do Rio Grande do Sul.

A cerimônia de inauguração da agência da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG contará com a presença de lideranças do Sicredi, lideranças municipais e religiosas, além de parceiros, entidades, cooperativas e imprensa. A solenidade será acompanhada por uma comitiva vinda do Rio Grande do Sul, formada por conselheiros de Administração, conselheiros Fiscais e gerentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Marketing – Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Senha e drive thru surtem efeito positivo na organização da vacinação contra gripe

veja mais

Recuperação de ruas: equipes de microrrevestimento e tapa-buracos estão em ação

veja mais

Secretaria de Saúde alerta para golpe envolvendo vacina em domicílio

veja mais

Melhor em Casa inicia atividades e reforça saúde pública em Patos de Minas

veja mais

Projeto Patos Mais Verde é tema de reunião do Codema

veja mais

Covid-19: Santander orienta servidores municipais para evitar filas em dia de pagamento

veja mais

Combate ao Covid-19: prefeitura publica decreto com novas determinações

veja mais

Agendamento on-line para doar sangue é opção para ajudar evitando aglomeração

veja mais


   VOLTAR