16/09/2019 - Hospital de Olhos do Alto Paranaíba: cerimônia de inauguração aconteceu na última sexta-feira

Diversas pessoas marcaram presença na solenidade de inauguração do hospital

Na noite do dia 13 (sexta-feira), foi realizada oficialmente a entrega do Hospital de Olhos do Alto Paranaíba. A cerimônia de inauguração do local foi iniciada por volta das 19 horas com a bênção do bispo Dom Cláudio Nori Sturm. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves também esteve presente na solenidade e destacou a importância desse hospital para Patos de Minas e toda a região.

Dr. Eduardo Avelino Pereira Filho, um dos diretores do hospital, destacou o clima acolhedor com que foi recebido em Patos de Minas, quando decidiu trazer para o município o Hospital de Olhos do Alto Paranaíba. O médico ressaltou, ainda, o desejo de oferecer atendimento de qualidade para a população e de contribuir para que Patos continue sendo uma referência em saúde na região.

O hospital, que contará com dois centros cirúrgicos equipados com aparelhagem de última geração, fará todo o atendimento oftalmológico, estando preparado para a realização de procedimentos como cirurgias e exames. Esse é um grande investimento que trará muitos benefícios para toda a população.