Notícias


16/09/2019 - Pré-Olímpico de Futsal Masculino é realizado no fim de semana

Os jogos aconteceram na sexta-feira, no sábado e no domingo


Aconteceu, nesse fim de semana, a segunda etapa da Olimpíada Estudantil Patense (OEP) 2019. O evento esportivo, que está em sua 2ª edição, é promovido pela Prefeitura de Patos de Minas com o apoio do Patos Tênis Clube (PTC), Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), Colégio Equipatos, Colégio Marista e Superintendência Regional de Ensino.

Os jogos da segunda etapa da OEP 2019 - o Pré-Olímpico de Futsal Masculino - foram disputados por alunos de escolas municipais, estaduais e particulares de Patos de Minas nos dias 13, 14 e 15 de setembro, em ginásios do Unipam. As equipes competidoras foram organizadas, conforme a faixa etária dos alunos, em três categorias: Módulo 1 (alunos-atletas nascidos em 2006, 2007 e 2008), Módulo 2 (alunos-atletas nascidos em 2003, 2004, 2005), Júnior (alunos-atletas nascidos em 2001 e 2002). Ao final da competição, nove equipes de cada categoria (Módulo 1, Módulo 2 e Júnior) classificaram-se para a Olimpíada Estudantil Patense, terceira etapa da competição esportiva.

A OEP acontecerá nas duas primeiras semanas do mês de outubro trazendo disputas nos naipes masculino e feminino em oito modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez. A OEP é também uma etapa eliminatória para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), pois os vencedores da olimpíada, nos módulos 1 e 2, serão os representantes de Patos de Minas no JEMG 2020.

 












OUTRAS NOTÍCIAS

Senha e drive thru surtem efeito positivo na organização da vacinação contra gripe

veja mais

Recuperação de ruas: equipes de microrrevestimento e tapa-buracos estão em ação

veja mais

Secretaria de Saúde alerta para golpe envolvendo vacina em domicílio

veja mais

Melhor em Casa inicia atividades e reforça saúde pública em Patos de Minas

veja mais

Projeto Patos Mais Verde é tema de reunião do Codema

veja mais

Covid-19: Santander orienta servidores municipais para evitar filas em dia de pagamento

veja mais

Combate ao Covid-19: prefeitura publica decreto com novas determinações

veja mais

Agendamento on-line para doar sangue é opção para ajudar evitando aglomeração

veja mais


   VOLTAR