16/09/2019 - Câmara Municipal realizará palestra sobre a prevenção do suicídio

A campanha é em setembro, mas falar sobre prevenção do suicídio em todos os meses do ano é fundamental

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de casos de suicídio, a campanha Setembro Amarelo cresceu e hoje conquista o Brasil inteiro. Para isso, o apoio das instituições, núcleos, associações, setores públicos e privados, e de toda a sociedade foi fundamental.

Nesse contexto, a Escola do Legislativo de Patos de Minas promoverá um momento de capacitação cujo tema é "Suicídio" e convida toda a população para participar desse evento. A atividade será realizada no dia 17/09, terça-feira, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal. As inscrições para participação serão realizadas por meio do e-mail escoladolegislativo@camarapatos.mg.gov.br ou do telefone: (34) 3814-6436, com confirmação do nome completo.

Fonte: Câmara Municipal