13/09/2019 - Prefeitura entrega Moção de Reconhecimento a aposentados

Foram entregues 31 certificados para aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do município enquanto servidores de Patos de Minas

Para homenagear os servidores públicos que se aposentaram nos meses de abril a agosto, a Prefeitura de Patos de Minas e o Instituto de Previdência Municipal (Iprem) realizaram, nesta sexta-feira, a entrega de uma Moção de Reconhecimento com o intuito de agradecer aos servidores pelo tempo de serviço prestado ao governo municipal e pela doação, empenho e ajuda para o desenvolvimento da cidade.

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, declarou, durante a cerimônia, que foi através dos serviços prestados por esses servidores, os quais agora se aposentam, que Patos de Minas chegou ao patamar em que se apresenta atualmente. “O empenho e dedicação de cada um de vocês pelo município é que ajudou a elevar esta cidade ao nível em que ela se encontra hoje. Homenageá-los é apenas uma forma de gratidão nossa a vocês”, afirmou.

O superintendente do Iprem, Marco Túlio Rocha Porto, destacou que a cerimônia é um momento de muita emoção por homenagear pessoas que contribuíram para o sucesso do governo municipal ao longo de vários anos e de muitas gestões. “Aposentar é uma etapa importante, é um momento de descanso de quem trabalhou ao longo de sua vida”, ressaltou.

Na oportunidade, também fizeram uso da palavra os vereadores João Batista Gonçalves, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi e Otaviano Marques de Amorim. Eles destacaram a importância de cada servidor e as suas trajetórias no serviço público.

Além dos vereadores da Câmara Municipal de Patos de Minas, marcaram presença, durante a homenagem, o vice-prefeito, Paulo Mota, o secretário municipal de Administração, Milton Romero, e o procurador-geral do município, Jadir Souto.