12/09/2019 - Serviços de limpeza urbana e conservação são executados nas margens do Córrego do Monjolo

Todos os dias equipes da Semop são direcionadas para alguma área do município

Os serviços de limpeza, zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas nas praças e canteiros de vários bairros da cidade.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, as atividades de limpeza e conservação estão sendo realizadas nas margens do Córrego do Monjolo. “O nosso objetivo é tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes", ressaltou Jair Valadão.

Diversos locais recebem, diariamente, ações de limpeza e conservação executadas pelas equipes da prefeitura e equipe terceirizada.