Notícias


10/09/2019 - Seminário de Educação Empreendedora acontece na próxima semana

O pensar e o agir de modo empreendedor são foco desse seminário que busca propagar a cultura empreendedora no ambiente escolar

Na quarta-feira da próxima semana, ocorrerá o Seminário de Educação Empreendedora, Financeira e Cooperativista do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro. O evento será realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O seminário, que acontecerá no dia 18 de setembro (quarta-feira), tem o objetivo de disseminar a cultura empreendedora nas instituições de ensino por intermédio do estímulo a um pensar empreendedor que se busca despertar e incentivar nos educadores.

A programação do evento traz três palestras relacionadas a temas como educação inclusiva, transformação digital e inovação dentro do universo da educação. Além disso, durante o seminário haverá também um momento em que serão compartilhadas experiências educacionais voltadas para o empreendedorismo as quais tiveram êxito.

O Seminário de Educação Empreendedora, cujo público-alvo é formado por professores, diretores, especialistas, coordenadores, superintendentes e secretários de educação e desenvolvimento, está com as inscrições abertas, podendo ser realizadas por meio do site do Sebrae Minas. O evento acontecerá no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), a partir das 12 horas.
 


OUTRAS NOTÍCIAS

Ceasa Regional divulga cotação de preços

veja mais

Sindcomércio estuda instalar Sesc Saúde em Patos de Minas

veja mais

Semed convoca profissionais e estagiários para contratação

veja mais

Reunião marca início de projeto para modernizar iluminação pública

veja mais

Casas noturnas se reúnem e promovem Carnafestival

veja mais

Procon multa Pátio Central Shopping por veículo furtado em suas dependências

veja mais

Servidores municipais aposentados e da ativa têm reajuste de 5,5%

veja mais

Sancionada lei que aumenta cargos para atender Serviço de Atenção Domiciliar

veja mais


   VOLTAR