18/07/2019 - Projeto Viva Cristavo oferece momentos de descontração aos seus participantes

Apresentação teatral e Festa Junina são algumas das ações desenvolvidas pelo projeto nas últimas semanas

A equipe do projeto Viva Cristavo continua realizando diversas atividades para oferecer um trabalho assistencial de qualidade e que proporcione aos seus participantes momentos de descontração e lazer.

Dentre as últimas ações do projeto, destacam-se a realização de "roda de conversa", apresentação teatral e Festa Junina. Além dessas atividades, o Viva Cristavo, em conjunto com o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), possibilitou que os alunos participantes do programa assistissem a um dos jogos da Copa Unipam DB 2019 de Basquete Sobre Rodas. Os alunos tiveram a oportunidade de assistir ao jogo entre APP/Unipam de Patos e Valkírias de Rio Verde (GO).

No dia 05 de junho, o Viva Cristavo promoveu uma "roda de conversa" com os pais dos alunos participantes do projeto. O momento foi importante pois, por meio da mediação da palestrante Lorena, foram colocadas em pauta discussões relacionadas à questão do relacionamento familiar. No dia 02 de julho, as crianças do projeto e seus responsáveis participaram de momentos de descontração através de uma apresentação teatral. O Viva Cristavo, em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), também promoveu uma Festa Junina para a terceira idade. O evento, que contou com muita animação, aconteceu no dia 05 de julho na quadra do Cristavo.

O Viva Cristavo é um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Unipam. A sede do projeto fica na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para obter informações a respeito dele, ligue para 3822-9740 ou compareça a sua sede.