12/07/2019 - Programação de fim de semana em Patos de Minas promete muita música e diversão

Shows musicais, Festa Junina e muita animação para este fim de semana

A Agenda Cultural para o final de semana está recheada de atrações, desde exposição artística até shows ao vivo.

Nesta sexta-feira (12), tem Deyse Lima com Flash Back no Black Bird, a partir das 23 horas, além de Lu e Robertinho, no Meet Club, a partir das 23h30min.

No sábado (13), a Praça Park será palco do show com Di Paullo e Paulino, atração principal da Festa Junina de Patos de Minas. O evento contará ainda com a presença do DJ Guiga e do DJ AndyC no paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. A Festa Junina está marcada para começar às 19 horas.

Shows com Guilherme Machado e Caio Machado e com o grupo Pagode Melodia são algumas das atrações do domingo (14).

A Agenda Cultural traz também a exposição artística "Um novo olhar", do artista plástico Moisés Salvador, a qual acontece até o dia 28 de julho no Pátio Central Shopping.

Confira a programação cultural completa abaixo: