11/06/2019 - Serviços de limpeza urbana e conservação são executados em vários bairros da cidade

Os serviços de limpeza, zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas nas praças e canteiros de vários bairros da cidade.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, diversos locais receberam, nos últimos dias, ações de limpeza e conservação executadas pelas equipes da prefeitura e equipe terceirizada. As atividades de limpeza e conservação foram realizadas na Praça Cruzeiro, na Rua Gabriel Pereira e nos canteiros centrais das avenidas Fátima Porto e Juscelino Kubitschek. Também foi feita capina e roçada na Praça do bairro Ipanema. “Estamos todos os dias direcionando nossas equipes para alguma área do município. O nosso objetivo é tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes", ressaltou Jair Valadão.