07/06/2019 - Cotação de preços praticados nessa semana é divulgado pela Ceasa Regional

Na manhã dessa sexta-feira (07), a Ceasa Regional divulgou a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central nas últimas semanas. A variação dos preços está ligada às leis de oferta e procura e à sazonalidade do produto, que impactam diretamente nos preços.

Na lista, aparecem mais de 130 alimentos produzidos e fabricados pelo produtor rural, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como torresmo, requeijão, entre outros. Os preços variam de R$220,00 para o polvilho (saco de 50kg); R$75,00 para o pepino japonês (caixa de 25kg); R$45,00 para o chuchu (caixa de 20kg); R$30,00 para a batata-doce roxa (caixa com 25kg). Há itens vendidos a R$1,00, como cebolinha, chicória e salsinha. A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como ameixa, nectarina e kiwi.

A Ceasa está localizada na Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, no bairro Planalto. A análise foi feita pelo orientador de mercado, Ricardo Caixeta.

Confira os preços praticados: