06/06/2019 - Prefeitura realiza substituição de luminárias em vias da cidade

A Prefeitura de Patos de Minas vem realizando a substituição das luminárias (vapor de sódio) das principais vias da cidade por tecnologia LED, a qual traz ótimo custo-benefício e uma série de vantagens como menor necessidade de manutenção, maior vida útil, eficiência, economia e sustentabilidade.

Já foram substituídas mais de 800 luminárias em ruas e avenidas da cidade, como Rua Major Gote, Rua Dr. Marcolino, Avenida Paracatu, Avenida Getúlio Vargas, entre outras. Em breve, mais vias importantes receberão a iluminação LED, entre elas as avenidas Fátima Porto, Padre Almir, Paranaíba e Brasil.