16/05/2019 - Prefeitura adquire Usina Móvel de Asfalto para manutenção das vias da cidade

Com o objetivo de executar o serviço de melhoria e recuperação das ruas da cidade, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas adquiriu três equipamentos: uma usina móvel de asfalto, um caminhão e um rolo compactador liso.

De acordo com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a proposta é que o município tenha condições de recuperar a pavimentação, diminuindo os problemas com os buracos das ruas da cidade. “Nós adquirimos os equipamentos necessários para nos auxiliar neste serviço. A usina móvel irá facilitar este processo, recuperando o asfalto. A usina já está operando na Rua Ponto Chic, e posteriormente realizará a recuperação em outras ruas da cidade”.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos próprios do município: a usina no valor de R$ 480.000,00, o caminhão no valor de R$ 330.000,00 e o rolo compactador no valor de R$ 100.000,00, totalizando um investimento de R$ 910.000,00.