15/05/2019 - Tradicional Encontro Regional da Mulher do Campo será realizado no domingo, 26 de maio

Buscando promover uma confraternização entre as mulheres das comunidades e distritos rurais de Patos de Minas e região, no dia 26 de maio, domingo, será realizado o 42° Encontro Regional da Mulher do Campo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater/MG) e com o Sindicato dos Produtores Rurais.

A edição deste ano está marcada para começar às 11h30min, com uma programação que prevê culto em ação de graças, homenagem, palestra motivacional e confraternização. A homenageada desta edição será Florismunda Tolentino da Silva. Além da palestra motivacional, as participantes do evento farão uma visita ao Parque de Exposições e de bônus poderão assistir à final do Rodeio com Touros na arena.

O Encontro Regional da Mulher do Campo é realizado todos os anos durante a programação da Festa Nacional do Milho (Fenamilho) com o objetivo de promover a troca de experiências e debates sobre diversos assuntos, além de homenagear as trabalhadoras que buscam o sustento e conforto de suas famílias.

Neste ano, a 42ª edição do evento será realizada no salão House Fest, localizado na Avenida Fátima Porto, 4750, no bairro Cônego Getúlio.