Notícias


15/04/2019 - Entidades podem cadastrar para participar da praça de alimentação da Fenapraça

Seis espaços serão disponibilizados para entidades com fins sociais e culturais. Prazo para inscrição foi alterado para até 23 de abril, devido ao feriado desta semana.

Com base na Instrução Normativa nº 03, emitida pelo Conselho Deliberativo de Patrimônio Histórico e Cultural, a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, abre período para inscrição de entidades com fins sociais e culturais interessadas em comercializar bebidas, produção e venda de alimentos na praça de alimentação da Fenapraça 2019, evento agendado para ocorrer entre 15 a 19 de maio, na Avenida Getúlio Vargas.

Serão disponibilizados seis espaços na praça do Coreto para o setor de alimentação. Em caso do número de interessados superar o de espaços disponíveis, a seleção será feita por longevidade, ou seja, terá preferência a entidade com fundação e atuação mais antiga, comprovada por meio de CNPJ. O cadastramento deverá ser feito mediante envio de ofício endereçado à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada na Rua José de Santana, 119, Jardim Centro (sede da Biblioteca Municipal João XXIII), até o dia 23 de abril.

No edital publicado no jornal Folha Patense do último fim de semana (dia 13 de abril, página 11), atestava que o prazo limite para inscrições era 19 de abril. No entanto, devido ao feriado desta semana, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer decidiu estender o prazo para cadastro para até às 17 horas do dia 23 de abril (terça-feira da próxima semana).

Junto ao ofício, o solicitante deverá anexar cópia do estatuto; registro da entidade; atestado de funcionamento; comprovante de CNPJ; declaração de conhecimento das regras do edital de cadastramento; e documentos comprobatórios de atuação em eventos. Será disponibilizado somente um espaço para cada CNPJ apresentado. Com a alteração do período de inscrição, os selecionados serão anunciados pela Secretaria responsável no dia 25 de abril, e os mesmos participarão de uma capacitação de boas práticas para manipuladores de alimento, ministrada pela Vigilância Sanitária, em data a ser definida.

Os selecionados deverão fazer a montagem das barracas às suas expensas conforme especificações a seguir, visando à padronização das mesmas: barracas tamanho 6x3m com balcão de 5m na frente, padronizadas, montagem em octanorme da seguinte forma: montante de alumínio com 2,20m de altura, painel TS na cor branca medindo 2,13m de altura por 98cm de largura, com travamentos de travessas de alumínio medindo 1 metro de comprimento por 5cm de largura; balcão com frente fechada em painel TS medindo 98cm de largura por 1 metro de altura, estruturado por montantes de alumínio com 1 metro de altura, travessas de alumínio com 1 metro de comprimento e 5 cm de largura; tampão de balcão de 98cm de comprimento, por 48cm de largura. Parte elétrica: 03 tomadas para freezer (110 ou 220v), 06 pontos de luz com spot.

Clique aqui e veja os detalhes do edital!

 
OUTRAS NOTÍCIAS

Educa Trânsito: 1299 livros didáticos são entregues para alunos das escolas municipais Frei Leopoldo, Norma Borges Beluco e Gino André

veja mais

I Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS acontece nessa quarta-feira

veja mais

4° Encontro Técnico do Produtor Rural será realizado nessa quinta-feira

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

veja mais

Ceasa Regional divulgou cotação de preços praticados nesta semana

veja mais

Prefeitura realizará entrega de mais de 1200 livros didáticos para alunos de escolas municipais na próxima segunda-feira

veja mais

Prefeito realiza entrega de veículo que será utilizado para serviços do Programa de Combate à Dengue

veja mais

Instalação de parquinhos infantis no Parque Municipal do Mocambo e nos bairros Guanabara, Califórnia, Céu Azul e Copacabana

veja mais


   VOLTAR