20/03/2019 - Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados na última semana

A Ceasa Regional divulgou, nesta quarta-feira (20), a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central. A variação dos preços está ligada às leis de oferta e procura e com a sazonalidade do produto, que impactam diretamente nos preços.

Na lista, aparecem 128 alimentos produzidos e fabricados pelo produtor rural, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como torresmo, requeijão, entre outros. Os preços variam de R$ 250,00 para o Polvilho (saco de 50kg); R$75,00 o Pepino Japonês (caixa de 25kg); R$50,00 para a Batata Doce branca (caixa de 25kg); R$ 45,00, o Chuchu (caixa com 20kg) a itens que custaram R$1,00, como o da cebolinha, chicória e salsinha. A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como Ameixa, Nectarina, Kiwi, entre outros.

A análise foi feita pelo orientador de mercado, Ricardo Caixeta. Confira os preços praticados.