20/03/2019 - Nova revenda Toyota será inaugurada em Patos de Minas

Na primeira semana de abril, uma nova concessionária será instalada em Patos de Minas. A empresa Osaka, revendedora da marca japonesa Toyota vai inaugurar a sua nova loja, que será instalada na Avenida Brasil, 732, Centro. A nova revenda faz parte do Grupo Águia Branca, o maior conglomerado empresarial do Espírito Santo, que atua nos segmentos de transporte rodoviário e aéreo de passageiros, de logística e comércio de veículos. O grupo representa a marca japonesa em Minas Gerais desde 2007, quando adquiriu concessionárias em Ipatinga, Governador Valadares, Manhuaçu e Muriaé.

Para o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a vinda do grupo para a cidade é um ganho para o município, uma vez que serão 35 empregos diretos criados. "Estamos com uma boa expectativa para a chegada desta empresa, uma vez que Patos de Minas só tem a ganhar com o grupo, pois ele é forte e estará investindo em nossa cidade, empregando o trabalhador patense e ajudando no desenvolvimento da cidade".

Em 2010, o grupo Águia Branca inaugurou a primeira concessionária Osaka na Avenida Carandaí, Região Central de Belo Horizonte. Agora em Patos de Minas, abre as portas da mais nova revenda na cidade com uma estrutura de 15 mil metros quadrados.