19/03/2019 - Definido o local de realização da prova do processo seletivo de estágio

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Estagiários divulgou, nesta terça-feira (19), o local onde serão realizadas as provas no próximo domingo (24). Foi definido o bloco D do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) como o local a receber os candidatos inscritos. Os exames deverão acontecer das 9 às 12 horas.

Inscreveram-se para esta edição do Processo Seletivo 1.062 universitários e estudantes de Magistério. Os organizadores alertam que o candidato deve se apresentar no local das provas com um tempo mínimo de 30 minutos antes do horário determinado para o início do certame. Na hora da identificação, para entrar no local dos exames, o candidato deverá ter em mãos o comprovante de inscrição e um documento válido de identificação com foto, como o RG ou Carteira de motorista, além de caneta esferográfica azul ou preta de material transparente.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para os cursos superiores em Administração, Contabilidade, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, e Sistemas de Informação, além de estudantes do curso de Magistério com nível médio.