18/03/2019 - Primeira rodada da Taça Zona Rural tem 80 gols

Foram 14 jogos disputados na manhã de ontem, em cinco diferentes gramados situados na região rural de Patos de Minas.

A bola balançou a rede 80 vezes na primeira rodada da Taça Zona Rural de futebol, em Patos de Minas. Foram 14 jogos disputados ontem, reunindo as 28 equipes inscritas na competição. As partidas foram realizadas em gramados situados nas regiões do Café Patense, Colônia Agrícola, Ponto Chic, Contendas e Alagoas. Nessa primeira fase do torneio, os times duelam contra os adversários de seus próprios grupos. De acordo com o regulamento, as 28 equipes foram divididas em sete grupos, com cada chave reunindo quatro equipes.

Choveu forte em algumas regiões rurais, antes da bola rolar no domingo de manhã. No entanto, as partidas foram realizadas normalmente, e algumas goleadas foram anotadas, como a expressiva vitória de Contendas, que marcou dez gols contra um único de Lanhosos. Outra goleada foi a vitória de Ponto Chic contra Três Barras: 9 a 0. Colônia Agrícola também teve um grande início de campeonato, fazendo 6 a 1 contra Cabeceira do Areado. Dois empates foram computados: Bonsucesso e Santa Maria ficaram no 1 a 1; Restinga e Barreiro empataram em 3 a 3.

A próxima rodada acontece no domingo, dia 24. A Taça Zona Rural é uma realização da Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.