15/03/2019 - Fim de semana com programação cultural e esportiva agitada em Patos de Minas

Este fim de semana está repleto de opções para os amantes de cultura e esporte em Patos de Minas.

Como destaques, nesta sexta-feira (15), começa a 2ª Edição do Rally Minas Brasil, que se estende até domingo (17). Esta competição marca a abertura dos Campeonatos Brasileiro e Mineiro de Rally Cross-Country (CBA)/Baja(CBM). São 110 veículos inscritos, com pilotos de 10 estados e do DF, percorrendo 300 km cronometrados em torno de Patos de Minas e região.

Outro destaque é o show de lançamento da Fenamilho, que contará com as vozes de Chitãozinho e Xororó, neste sábado (16) no Parque de Exposições.

Domingo tem a volta do Domingo no Parque, que desta vez tem uma programação em homenagem às mulheres, de 8h às 12h, no Parque do Mocambo. Shows musicais, apresentações de Fit Dance, kickboxing, alongamento e dança afro, serviços gratuitos de corte de cabelo, maquiagem, massagem e design de sobrancelhas marcam as comemorações. Outro destaque desse domingo é a primeira rodada da Taça Zona Rural: são 14 jogos agendados para acontecer em cinco diferentes gramados das comunidades rurais.

Confira a programação completa!