12/02/2019 - MATÉRIA ATUALIZADA: Secretaria de Administração divulga editais para contratação de universitários e convocação de profissionais para a Semed

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publicou, nesta terça-feira (12), o edital de convocação de estagiários do curso de Administração, classificados em 12º e 13º lugar, no Processo Seletivo nº 07/2018. Para preenchimento da vaga, os classificados deverão comparecer à SMA, munido dos documentos necessários e comprovante de endereço, até nesta sexta-feira (15), de 12h30 às 16h30. A secretaria está localizada na Rua Doutor José Olympio de Mello, 151, 1º andar, bairro Eldorado.

Também foi publicado o edital nº 07/2019, para profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocando os candidatos aprovados no concurso 001/2015 interessados nas vagas de Professor da Educação Básica (PEB) de Educação Física, Educação Infantil e Anos Iniciais, Educador Infantil, Secretário Escolar. Também serão convocados Estagiários, aprovados nos Processos Seletivos nº 016/2015, 01/2017, 02/2018 e 07/2018, dos cursos de Psicologia, História, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Pedagogia e Magistério, para reunião em sua sede, marcada para a próxima quinta-feira (14), a partir de 13h, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, no Centro. Os candidatos deverão apresentar, no ato da contratação, documento de identificação e documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido, como diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar.

Confira os editais!