23/01/2019 - Obras da Área Rural do Município avançam em mais de 15 regiões

Mesmo com o período chuvoso, a Prefeitura de Patos de Minas tem realizado diversas melhorias na infraestrutura rural do município. A Diretoria de Estradas e Obras de Artes, agora sob direção de Kalil Resende, executou os serviços de construção e reforma de pontes, mata burros, construção de aterros, patrolamento e cascalhamento de estradas, num total de 22 benfeitorias.

Nas regiões de Paraíso dos Vieiras, Contendas, Alagoas/Pântano, Sumaré, Ponto Chic, Arraial dos Afonsos, Lageado/Santa Maria, Santana de Patos, Ponte do Bigode, Campo Alegre, Colônia Agrícola e Pindaíbas foram realizadas melhorias das estradas com patrolamento e cascalhamento das vias. Reformas de pontes também foram concluídas em Pindaíbas e Bebedouro das Posses.

Nas regiões de Firmes, Serra da Quina, Buracão e Campo Alegre foram realizadas reformas e construção de mata burros. Um aterro também foi construído na região de Limão e Arraial dos Afonsos. Segundo Kalil, diversas outras áreas rurais também receberão melhorias de acordo com o cronograma de execução da diretoria.