21/01/2019 - Uaitec abre inscrições para curso de Automaquiagem

Na manhã desta segunda-feira (21), a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) divulgou a abertura do curso gratuito de Automaquiagem.

De acordo com a Coordenadora, Kerli Cristina Ribeiro, serão 25 vagas ofertadas. "Os interessados aprenderão sobre pele, aplicação de base, técnicas de esfumado, contornos e pontos de iluminação, correção labial, dentre outros conteúdos”, afirmou a coordenadora.

Além disso, no decorrer desta semana, a Uaitec também realizará a confecção de currículos gratuitos para interessados, no horário de 13h30 às 17h30.

Para realizar a inscrição no curso de Automaquiagem, os interessados deverão comparecer à sede da Uaitec, no horário de 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, munidos dos documentos de identificação. O curso terá duas etapas: a primeira será na plataforma online, e tem previsão para iniciar no dia 04 de fevereiro e ir até dia 08 de fevereiro; já a segunda etapa será presencial, entre os dias 12 de fevereiro e 01 de março. O polo da Uaitec está localizado na Rua Canadá, 454, no bairro Boa Vista.