21/01/2019 - Secretaria de Desenvolvimento Social divulga nova retificação do edital do processo seletivo do Acessuas Trabalho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) divulgou, nesta segunda-feira (21), a retificação do edital 01/2019 referente ao Processo Seletivo Simplificado para atuação na área da Assistência Social, no Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho). As vagas são para Psicólogo, Assistente Social e Agente Administrativo.

A retificação é referente ao anexo III, no item n° 4.18, sobre concorrer às vagas reservadas a negros. Outra modificação foi no item n° 4.27, modificando a data de inscrições e currículos até na quinta-feira (31), exclusivamente na sede da SMDS, localizado à Avenida Brasília, nº 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida, no horário de 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Confira a retificação clicando aqui!