18/01/2019 - Inscrições para o Projeto Viva Cristavo 2019 continuam abertas

As inscrições para as atividades do Projeto Viva Cristavo, para crianças e jovens de 06 a 15 anos de idade, continuam abertas. Os interessados em participar deverão comparecer à sede do Cristavo até o dia 15 de fevereiro, das 7h às 13h, acompanhados dos pais ou responsável, e portando documentos pessoais como RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e de matrícula escolar. O projeto é realizado anualmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), e conta com a parceria do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

De acordo com o Secretário da SMDS, Eurípedes Donizete, o Viva Cristavo oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como dança, karatê, capoeira, xadrez, empreendedorismo e colônia de férias, dentre outras. “Temos muito orgulho desse projeto, que ajuda dezenas de crianças todos os anos. Além de atividades físicas, oficinas e passeios, nós também realizamos um trabalho de apoio pedagógico e psicossocial. É um trabalho muito completo, que auxilia no desenvolvimento e formação social dessas crianças e jovens”, destacou Eurípedes.

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para outras informações, ligue para 3822-9740 ou compareça à sede do Projeto.