16/01/2019 - Secretaria de Obras Públicas efetua serviços de limpeza e pintura de meio-fio em Santana de Patos e Areado

A Prefeitura continua empenhada em manter a limpeza e conservação de Patos de Minas. Nesta quarta-feira (16), as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizaram diversos serviços de varrição, capina, roçada e pintura de meio-fio em Santana de Patos e Areado, na área rural do Município. Na área urbana, o bairro Cidade Jardim recebeu os serviços de roçada, capina e varrição.

De acordo com o Diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, no decorrer desta semana as equipes de limpeza serão encaminhadas para a Avenida Fátima Porto. “Nossa equipe realizará os trabalhos de manutenção, conservação e limpeza no bairro Nova Floresta e próximo ao Supermercado Mart Minas. De forma gradativa, iremos mandar nossas equipes para outros locais da cidade, de acordo com o cronograma estabelecido”, ressaltou Jair Valadão.