16/01/2019 - Inscrições para o Banco de Talentos começam nesta quarta-feira

As inscrições para o processo seletivo do Programa Banco de Talentos terão início nesta quarta-feira (16), a partir das 12h. As vagas disponibilizadas são para os cargos de Diretor de Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde, e Diretor de Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Governo. Os interessados em participar do processo deverão acessar o site da prefeitura, no link Banco de Talentos, selecionar o cargo para o qual deseja concorrer e preencher o formulário. As inscrições estarão disponíveis até as 18h do dia 23/01/2019.

De acordo com os editais, a seleção será realizada em três fases classificatórias: envio dos currículos, dinâmica em grupo e entrevista com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. O documento informa, ainda, que todo o processo seletivo acontecerá em conformidade com os critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do Programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (Comsecad).

É importante que, antes de formalizar a inscrição, o candidato leia o edital atentamente. O documento contém todas as etapas do processo seletivo e informações necessárias para a investidura nas vagas.

Faça sua inscrição clicando aqui!