14/01/2019 - Secretaria de Obras Públicas realiza serviços de limpeza em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Patos de Minas tem se esforçado para manter a limpeza e conservação de locais públicos, promovendo o bem-estar e a saúde da população. Na última semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizaram diversos serviços de varrição, capina e roçada em vários pontos da cidade.

Segundo o Diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, os serviços de varrição, capina e roçada foram realizados na Avenida Fátima Porto e nos bairros Gramado, Lagoinha e Jardim Esperança. Na área rural do Município, o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Areado realizou a limpeza em diversos locais da comunidade.

De acordo com o diretor, no decorrer desta semana as equipes de limpeza e zeladoria serão encaminhadas para a as comunidades de Areado e Santana de Patos, para que sejam feitos os trabalhos de manutenção, conservação, limpeza e pintura de meio-fio desses locais. “Estamos todos os dias direcionando nossas equipes para alguma área do Município. O nosso objetivo é tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes”, ressaltou Jair Valadão.