14/01/2019 - Secretaria de Administração publica dois novos editais através do programa ‘Banco de Talentos’

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta segunda-feira (14), os editais 01 e 02/2019 para os processos seletivos dos cargos de Diretor de Atenção Básica e Diretor de Comunicação Social do Município de Patos de Minas. A seleção será realizada com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (Comsecad). Os candidatos passarão por três fases classificatórias: envio dos currículos, dinâmica em grupo e entrevista com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão acessar o Banco de Talentos, selecionar o cargo para o qual deseja concorrer e efetuar a inscrição, no período de 16/01/2019 às 12h, até as 18h do dia 23/01/2019, através do preenchimento do formulário. É importante que, antes de formalizar a inscrição, o candidato leia o edital atentamente. O documento contém todas as etapas do processo seletivo e informações necessárias para a investidura nas vagas.

Confira os editais clicando aqui!