11/01/2019 - Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados nessa quinta-feira

A Ceasa Regional divulgou, nesta sexta-feira (11), a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central, no dia 10 de janeiro (quinta-feira). A variação dos preços está ligada com a sazonalidade dos produtos e às leis de oferta e procura. Esses fatores impactam diretamente nos preços.

Na lista, aparecem 128 alimentos produzidos e fabricados pelo produtor rural, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como torresmo, requeijão, entre outros. Os preços variam de R$ 220,00 para o Polvilho (saco de 50kg); R$140,00 o Tomate Santa Cruz (caixa de 22kg); R$ 100,00 o Cará (caixa com 25kg); R$100,00, a Abobrinha Caipira (caixa de 22kg); R$70,00 para o Pepino Japonês (caixa de 25kg); R$60,00 para a Beterraba (caixa de 22kg); R$ 60,00, o Pimentão (caixa com 13kg) a itens que custaram R$1,00, como a alface, o almeirão, a cebolinha, a chicória, a salsinha e o coentro.

A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como Ameixa, Nectarina, Kiwi, entre outros. A análise foi feita pelo orientador de mercado, Ricardo Caixeta.

Confira os preços praticados.