11/01/2019 - Obras de asfaltamento da estrada da Serrinha continuam e mais um trecho é preparado para pavimentação

A Prefeitura de Patos de Minas continua empenhada em melhorar as estradas e vias das áreas urbana e rural do Município. Desde segunda-feira (07), a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) tem acompanhado os trabalhos da empresa vencedora da licitação, a Paesan, que dá continuidade às obras na Estrada da Serrinha.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Públicas, Mauro Lima, mais um trecho recebeu a limpeza, topografia, terraplanagem e compactação de subleito, serviço inicial até se chegar à aplicação da massa asfáltica. “Temos uma equipe de terraplanagem trabalhando no trecho próximo à comunidade rural Vila São João até a entrada da Capela da Baixadinha, que totaliza cerca de 700 metros”, afirmou Mauro.

Até o momento, cerca de 3,6km já foram asfaltados, saindo do Distrito Industrial III até a entrada da comunidade rural Vila São João. No total, a estrada tem uma extensão de 9,4km. Essas melhorias facilitarão a passagem de veículos pesados que, devido à inclinação da área, tinham dificuldade em transitar pelo local.