Notícias


07/12/2018 - Associação de Artesãos abre hoje o Natal na Praça do Coreto

Com o apoio da Prefeitura, evento se une ao projeto da casinha do Papai Noel do CDL, e apresenta estrutura moderna de tendas e estandes por todo o Coreto


Depois da chegada do Papai Noel na praça do Fórum, chegou a vez dos artistas locais, através da Associação de Artesãos e Fiandeiras de Patos de Minas (Afiap), promoverem a extensão do projeto natalino pela Avenida Getúlio Vargas, alongando o evento para os quarteirões do Coreto e Matriz. Com o nome de “Natal na Praça”, o evento será aberto hoje (07), a partir de 19h e permanece até 23 de dezembro.

Feira cultural, praça de alimentação reunindo entidades de cunho social e cultural, e uma programação variada darão o tom do evento. No hall de entrada do antigo Fórum, acontecem exposições de artesanato pela Associação das Marias Artesãs e exibição de artes plásticas pela Unart. Para os dias 19 e 20, estão programadas as fases semifinal e final do Festival de Música Sertaneja ‘Viola na Praça’, uma iniciativa da Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com as empresas Queiroz Construtora, Grupos Turismo, Colégio Equipatos e O Boticário.

O ‘Natal na Praça’ acontece através da união de entidades, empresas patenses e o poder público. A Afiap, a frente do projeto, apresenta uma área gastronômica no quarteirão do Coreto, com a participação de estandes das entidades Casa das Meninas, Acadêmicos do Samba, Associação Peleja e Paróquia São João Batista.
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Obras para conclusão da Creche Alto Limoeiro são retomadas nesta segunda-feira

veja mais

Prefeitura abre licitação para quatro quiosques na Orla da Lagoa

veja mais

Audiência Pública Final para Revisão do Plano Diretor acontece nesta quarta-feira

veja mais

Pagamento do Bolsa Família começa a ser liberado nesta segunda

veja mais

Ceasa Regional divulga atualização na cotação de preços de produtos

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

veja mais

Mais Saúde: Prefeitura credencia mais três equipes do Núcleo Ampliado de Saúde da Família

veja mais

Mais de 100 pessoas participam de palestra do Programa Acessuas Trabalho

veja mais


   VOLTAR