Notícias


06/12/2018 - Duplicação Avenida Marabá: Governo Federal garante recursos para obras. Projeto foi cadastrado nesta quinta


Durante entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (06), o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves recebeu uma ligação do senador eleito Rodrigo Pacheco, informando que os recursos para a duplicação da Avenida Marabá, prometida pelo Presidente Michel Temer durante visita a Patos de Minas, estão garantidos. Ele informou que o Governo Federal iria abrir o sistema para cadastramento do projeto que será executado.

De acordo com o Prefeito, o valor previsto da obra de duplicação é de R$7,5 milhões. “Quando da visita do Presidente da República, nós fizemos o pedido da duplicação, até porque o número de pessoas que estão morando nos bairros no entorno da Marabá aumentou consideravelmente. Então, queríamos este benefício e fomos atendidos. Acreditamos que com a construção da rede pluvial, que já estamos fazendo, e também a duplicação, iremos melhorar muito aquela região e acabar com muitos problemas”, ressaltou o prefeito.

De acordo com o Prefeito José Eustáquio ainda hoje, a equipe técnica do Ministério das Cidades entrará em contato com a Prefeitura para explicar como funcionará o cadastro do projeto. “Assim que tivermos as garantias, estaremos abrindo o processo de licitação para a contratação da empresa que fará a duplicação da avenida. O que acreditamos que acontecerá no ano que vem”, analisou o prefeito.
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Obras para conclusão da Creche Alto Limoeiro são retomadas nesta segunda-feira

veja mais

Prefeitura abre licitação para quatro quiosques na Orla da Lagoa

veja mais

Audiência Pública Final para Revisão do Plano Diretor acontece nesta quarta-feira

veja mais

Pagamento do Bolsa Família começa a ser liberado nesta segunda

veja mais

Ceasa Regional divulga atualização na cotação de preços de produtos

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

veja mais

Mais Saúde: Prefeitura credencia mais três equipes do Núcleo Ampliado de Saúde da Família

veja mais

Mais de 100 pessoas participam de palestra do Programa Acessuas Trabalho

veja mais


   VOLTAR